Entrega dos produtos

“Locais e Prazos de entrega”

Na própria página do produto você poderá visualizar uma estimativa do prazo para retirada das mercadorias em nossa loja física.

Na página do carrinho há um link para que residentes em outras cidades solicitem preços e prazos de entrega para suas regiões.

Para pedidos com mais de um item, poderá haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque ou no estoque de nossos fornecedores. Neste caso raro, a retirada das mercadorias em nossa loja física será feita parcialmente.

Em qualquer circunstância, O prazo para retirada das mercadorias em nossa loja física será de 3 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido, o cliente será informado por e-mail. (endereço no rodapé do site)

Atenção: O prazo para retirada das mercadorias em nossa loja física só começa a valer após a aprovação do pagamento do pedido.

Cobrança de frete para demais cidades

As entregas realizadas em outras cidades terão cobrança de frete. Portanto, você que deseja adquirir um produto em nosso site e reside em outra cidade que não Mortugaba-Ba, deverá, na página do “Carrinho de compras”, solicitar preços e prazos de entrega para sua região e você receberá suas mercadorias aí mesmo no conforto de sua casa.

O valor do frete das mercadorias para outras cidades varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor do frete a ser pago para entregas fora do município de Mortugaba, basta escolher o produto e no “Carrinho de Compras” solicitar preços e prazos de entrega para sua região.

Atenção: Não efetuamos entregas de mercadorias em nossa loja aos domingos nem em feriados. Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o documento de recebimento.

Disponibilidade dos produtos

A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item em nosso estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão “COMPRAR”.

Todas as informações, promoções e preços são válidas somente para compras realizadas pelo site www.vimacon.com.br e televendas através do fone (77) 991972748, não valendo necessariamente para nossa loja física.

Acompanhe sua Entrega

Para acompanhar o andamento de seu pedido, entre com seu usuário e senha na área MINHA CONTA.

Na página de entrada estão os resumos de suas compras. Para verificar todas as informações, basta clicar no botão “VISUALIZAR” no pedido desejado.

Posso alterar o endereço de entrega?

Sim, basta acessar a área minha conta com seu usuário e senha e, no endereço desejado (cobrança ou entrega), clicar em editar. Na página seguinte, altere os dados desejados e clique no botão “SALVAR ENDEREÇOS”.

Como calcular preços e prazos de entrega para minha cidade?

Importante: Na página do “Carrinho de Compras” você poderá solicitar preços e prazos de entrega das mercadorias para sua região. O mesmo tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do pagamento do pedido junto à instituição financeira.

Regiões atendidas pela Vimacon na instalação de vidros e espelhos.

A Vimacon atende toda a região de Mortugaba-Ba, (área urbana e rural) e demais cidades vizinhas a Mortugaba (Jacaraci, Condeúba e Montezuma), entre outras localidades.

Atraso na Entrega

Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, além de fenômenos naturais.

Através de nossa Central de Atendimento ao Cliente será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Entregas parciais de produtos

Quando um pedido contém mais de um produto, pode ocorrer uma situação excepcional em que as entregas ocorrerão separadamente.

Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e sua disponibilidade em nosso estoque ou no estoque de nosso fornecedor.

Como os produtos são embalados para o transporte?

Quase todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria. Os produtos de grande porte já vêm com proteção do fabricante e são transportados com sua embalagem original.

Voltar ao Topo